Institucional

mais de 20 anos de história

Desde 1986

A Tchocolath começou em 1986 com Eliana Cury Mansur Pasquali fazendo chocolates artesanalmente para amigos e familiares. Aos poucos, esta atividade transformou-se em arte e profissão, e ela passou a receber seus clientes numa pequena casa na Rua Silvânia, durante 21 anos.

Em dezembro de 2008, a Tchocolath mudou para uma nova loja na Vila Nova Conceição, com maior estrutura, porém com o mesmo acolhimento e a qualidade de sempre. Conquistando cada vez mais pessoas, em 2013, abriu uma nova loja no Itaim Bibi. Um espaço de café que além de comercializar todos os produtos é especializada em Pães de Mel.

Atualmente a Tchocolath continua fazendo a sua história e quem escreve este novo capítulo é o filho da fundadora Eliana, junto com sua nova sócia e amiga. A dupla faz questão de preservar a cultura e a tradição da marca, especialmente as receitas com pão de mel, carro chefe da casa, e mantendo a receita original do blend premiado de chocolate ao leite Tchocolath, feito com ingredientes premium e muito carinho.

especialidade

Chocolateria artesanal

Foi-se o tempo em que chocolate era uma opção de presente somente para as mulheres, acompanhado de flores, ou então para crianças e vovós. Lançando tendência e quebrando paradigmas, a Tchocolath possui linhas exclusivas para agradar todos os públicos.

 

Da nossa pra sua casa

A Tchocolath é pequenina em tamanho (possui apenas duas lojas), mas gigante em diversidade e qualidade. Seus chocolates são feitos com um blend de chocolates nacional e belga que os proprietárias guardam com o cuidado como um enólogo guarda o do vinho da maison.

Um dos grandes sucessos da Tchocolath, a pipoca coberta de chocolate, virou Coelho Pipoca com a barriguinha cheia de pipoquinhas. O clássico da marca, o pão de mel, aparece no formato Ovo Pão de Mel – Meia Casca recheada com trufa de pão de mel acompanhado de ovinhos recheados e uma Kombi recheada de ovinhos de chocolate promete fazer sucesso com os adultos.

gourmet

Qualidade & Tradição

|

Atendimento

V

Qualidade

[

Exclusividade